Anne com E
- Ana, da Selva Criativa
- 16 de jun. de 2020
- 1 min de leitura
A série Anne with an E conquistou tantos fãs porque é pura poesia, começando pela abertura, uma autêntica obra de arte! Nunca pulei, pelo contrário, era um ritual, apreciar tanta delicadeza - simboliza as quatro estações, vividas pela ruivinha. Para completar, a fotografia da série é uma obra-prima e, os cenários são belíssimos.
Mas para mim, os temas abordados e, a forma como isso foi conduzido são o que fazem da série, tão especial. Embora o livro tenha sido escrito no início do século 20, os assuntos abordados em cada episódio da série, são super atuais : adoção e novas definições de família, feminismo, bullying, resiliência, empatia, homossexualidade, racismo, tudo com suavidade, apuro e perfeição.
De tanta saudade, aproveitei essa fase em que estamos todas guardadinhas, quando a companhia mais constantes são as séries, filmes e livros e, produzi uma linha, Anne - cadernos de anotações, com espaço para as considerações mais afetivas, sentimentais e, joguinhos americanos fofoléticos. Muita inspiração!


Comments