top of page

Leveza e boas energias

Já ouviu falar em feng shui, né, aquela arte milenar chinesa baseada na forma como moldamos a energia que se move por nossas casas, influenciada pelos objetos e, em como são colocados.


O objetivo, também, é proteger sua casa da energia agitada de fora, ao mesmo tempo em que dá boas-vindas aos visitantes. Vasos na entrada, mas nunca diretamente em frente à região da porta. Pequenas fontes e outras peças que envolvam água podem trazer dinâmica à sala.


Altas dicas, no quarto, melhor evitar espelhos na cabeceira. Refletem a energia para longe da cama, quando suas qualidades deveriam ser concentradas bem pertinho! O ideal é colocar a cabeceira da cama voltada para a nascente do sol.


Outro toque, colocar algo que represente cada um dos elementos naturais – ar, água, madeira, terra e metal – em cada ambiente, com exceção do banheiro. Nele, dois pontos são fundamentais - nunca se esqueça de abaixar a tampa do vaso sanitário e, deixar a porta fechada. Use sua intuição, ela é essencial e, deixe as boas energias fluírem em casa!





35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page