Diário Viagem no Tempo, só ele e você
- Ana, da Selva Criativa
- 18 de mai. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 31 de jul. de 2020
Quando você foi adolescente, manteve um diário? Ele já foi meu confidente, compartilhei emoções, medos, desafios e pensamentos, sem me submeter ao julgamento de ninguém. É diferente de conversar com a melhor amiga. Escrevendo no diário, os sentimentos são de conquista e autoconfiança. Ao transferir as ideias para o papel, o mundo parece fazer sentido.
Nunca esse conceito e seus benefícios foram tão atuais.
O ato de escrever nossos pensamentos e sentimentos os tornam mais fáceis de entender. E, enquanto a gente luta contra o estresse e a ansiedade, manter o hábito pode ajudar a administrar as emoções. Uma terapia que melhora o humor.
Tentou escrever e não deu certo, arrisque desenhar, ou fazer uma colagem, aplicar uma folhinha, um recorte que te inspirou. Um caderno de recortes de moda ou decoração. Escolha um cantinho calmo, uma xícara de chá quentinha entre as mãos. Libera a criatividade, deixa as coisas fluírem. Fica bem, vai passar!

O Caderno Viagem no Tempo é o queridinho da vez, talvez, por conta dessa fase de isolamento tenha inspirado vocês. Ele foi criado com o objetivo de registrar as emoções durante esse período inusitado da história da humanidade. Merece, né?
Comments